PRINCIPAIS DÚVIDAS

  1. Trabalham com varejo? Sim, comprass direto pelo site ou whatsapp
  2. Trabalham com atacado ? Sim, caso deseje ser uma revendedora, entrar em contato via whatsapp ou e-mail. 
  3. Qual o valor mínimo? No varejo não tem valor minimo. No atacado para a primeira compra, o valor mínimo é de R$ 800,00. Demais compras dentro de 60 dias não tem mínimo.
  4. Qual a garantia das peças? 1 ano de garantia nas peças banhada a ouro 18k. Informações completas na página GARANTIA.
  5. Vocês vendem pelo WhatsApp? Sim! Entre em contato através do número (62) 993188094.
  6. Venda no atacado como faço para ver os preços? Será enviado catalago via whatsapp após aprovação do cadastro.
  7. Comprei no Atacado Online, posso retirar presencialmente ? Pode sim, ficamos em Goiânia.
  8. Qual a diferença entre semijoias e bijuterias? A base da semijoia é constituída de latão, sobre a qual é aplicada uma camada intermediária de metal como cobre, bronze ou paládio. A essa liga é acrescentado um “banho” (daí o fato de se dizer que a semijoia é folheada a ouro). A espessura do banho depende de cada fabricante e é um indicativo de qualidade. Quanto mais milésimos de ouro tiver, maior a durabilidade da peça. Uma semijoia com 8 a 10 milésimos de ouro é considerada de excelente qualidade.
    A bijuteria é geralmente consituída de material menos nobre. Algumas, de melhor qualidade, recebem uma ligeira camada de ouro – o que é chamado de “banho flash”. Entretando, o mais comum é a bijuteria ganhar um verniz de tinta dourada imitando ouro. Em razão disso, oxidam muito facilmente, uma vez que o material com que são feitas não é dos mais resistentes. 

ENTREGA

  1. Como funciona o despacho das mercadorias? As mercadorias são despachadas após a confirmação do pagamento. O tempo de entrega contará a partir deste momento e depende da sua localização, volume do pedido e forma de entrega.

    Trabalhamos com Sedex, PAC, Sedex12, Transportadora Jadlog. Caso você tenha dúvidas sobre a entrega do seu pedido, entre em contato através do e-mail [email protected] informando o número do seu pedido.

    Importante: O prazo de entrega estimado passa a valor a partir da data de envio. O prazo para envio é em até 2 (dois) dias a partir da data de confirmação de pagamento.

    Pagamento com cartão de crédito: O prazo para entrega é contato a partir da liberação do pedido e não somente da aprovação do pagamento, acompanhe a liberação através do seu login e senha em nosso site.

    Pagamento com boleto bancário: O pedido é considerado pago mediante a liberação do pagamento pela instituição financeira, em até 2 (dois) dias úteis a partir do pagamento do boleto.

  2. Cálculo do frete: O frete é calculado quando, durante a compra ou no fechamento desta, você informa o CEP de entrega do produto. O sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago. A opção de frete varia de acordo com o tamanho e peso dos itens comprados.

  3. Frete grátis: O Frete Grátis para Gôiania a partir de R$99,90 e para todo o Brasil consultar com atendete via whatsapp, todos os pedidos são enviados através do sistema do Correios via PAC.

  4. Ainda não recebi minha compra: Verifique o que pode ter acontecido:
    • Data de entrega: verifique a data prevista de entrega do seu pedido.
    • Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega.
    • Pagamento: confirme se o seu pedido já foi aprovado.

  5. Prazo de entrega: O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a forma de pagamento escolhida. O prazo do pedido aprecerá abaixo dos produtos, dentro da sacola, depois da digitação do CEP e do cálculo do frete. Sendo 2 (dois) dias úteis mais o prazo de entrega estabelecido pelos correios.
    • Encontre o produto que procura;
    • Na página do produto ou em carrinho;
    • Insira o CEP na nova janela;
    • Clique em CALCULAR FRETE;
    • As informações de frete e prazo de entrega serão informados na tela.


    Na compra de mais de um produto, eles serão entregues juntos, conforme o maior prazo de entrega entre eles.


  6. Acompanhe seu pedido: Acessando sua conta, você tem acesso aos seus pedidos, pode pesquisar de forma rápida e simples. A cada atualização no status do seu pedido, o nosso sistema envia automaticamente um e-mail. por isso é importante mantê-lo atualizado em seu cadastro.

    Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente [email protected]

ATACADO

Atendemos, lojistas, atacadistas e revendedores, não é necessário ter CNPJ. 

Primeira compra valor mínimo de R$800,00 na primeira compra.


1º Passo – Efetue seu cadastro para ter acesso aos preços (preços de atacado)
Aguarde a ativação do cadastro. Para iniciar sua compra, você precisará estar logado.

2º Passo – Escolher produtos
O processo para comprar em nosso Atacado Online é muito simples e seguro. Visite nosso site e escolha o produto desejado, caso queira procurar algum produto específico, digita as características ou modelo que você deseja no campo BUSCA. Ou se preferir, procure através da navegação nas nossas categorias e subcategorias.

3º Passo – Sacola
Selecione a quantidade, cor ou tamanho desejado e clique em COMPRAR. O produto irá para sua sacola. Preencha o campo do CEP para calcular o frete, após clique em FINALIZAR COMPRA ou em CONTINUAR COMPRANDO, se assim desejar.

4º Passo – Entrega
Escolha o endereço e a forma para entrega (Sedex / PAC / Transportadora JadLog ).

5º Passo – Formas de Pagamento
Escolha a forma de pagamento de sua preferência (se escolher cartão digite os dados conforme solicitado). Se tiver algum cupom de desconto, aconselhamos que você copie e cole o código do seu e-mail, para não haver erros na digitação, e clique em APLICAR, para obter o desconto.